
A pastora Adriana Pereira, conhecida como “pastora dos famosos”, concedeu entrevista a um podcast e contou como recebeu esse apelido. Além disso, revelou detalhes da rotina da funkeira Ludmilla nas atividades de sua igreja.
Líder da Casa de Oração, ela tem uma relação muito próxima da cantora Ludmilla que, segundo ela, tem a vida espiritual cuidada pela pastora. Ao longo do programa, a líder religiosa reforçou que, apesar de não ser convertida ainda, a funkeira é aberta a ouvir o Evangelho.
Em seu perfil no Instagram, Adriana Pereira exibe várias fotos ao lado de Ludmila, na maioria das vezes chamando-a de “filha”.
Em 2024, a cantora Ludmilla fez um anúncio que dividiu opiniões nas redes sociais, ao informar que havia comprado “uma igreja”. A celebridade, que é homossexual e mantém um relacionamento estável com Bruna Gonçalves, fez o comunicado através dos seus perfis.
“Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”, postou a artista, que já fez críticas à doutrina cristã, apesar de afirmar sua fé em Jesus Cristo.
Na entrevista ao PodCrê, Adriana também compartilhou testemunhos vividos por ela e sua família. Conhecida por supostamente receber revelações de Deus, ela contou que engravidou de seu filho caçula após 18 anos tendo as trompas ligadas.
O nascimento do menino é descrito como um verdadeiro milagre, pois, de acordo com a religiosa, ele chegou a morrer, foi reanimado e ficou internado por um tempo. Hoje, o garotinho tem 3 anos de idade e é saudável.
Adriana também detalhou como suas atividades religiosas começaram e como ele tem crescido. Atualmente, a pastora tem mais de cinco igrejas espalhadas pelo Rio de Janeiro e é comprometida em estar presencialmente em todas elas.
‘Consegui comprar uma igreja’, diz funkeira Ludmilla
