
A diaconisa Luciane Barros, mãe da pregadora Camila Barros, participou do podcast PodCrê e compartilhou relatos sobre maternidade, fé e transformação pessoal, detalhando seu testemunho de conversão ao Evangelho.
Mãe também de Elaine e Larissa, ela contou que criou as três filhas sozinha e que sua vida passou por uma mudança significativa após sua decisão de seguir a fé cristã.
Segundo Luciane, antes de sua conversão, ela era adepta do espiritismo. Após o que descreveu como uma “experiência sobrenatural com Jesus”, passou a frequentar uma Igreja Batista. Na época, segundo relatou, sua participação era esporádica, mas já exigia que as filhas a acompanhassem aos cultos, mesmo contra a vontade delas. Em um dos episódios mencionados, Luciane relembrou que Camila, ainda criança, teria se sujado de propósito para evitar ir à igreja.
Durante a entrevista, ela também comentou a respeito da conversão da filha mais velha, Elaine. Luciane afirmou que orou durante anos por esse momento e que, ao vê-lo acontecer, sentiu-se profundamente emocionada.
Ainda sobre a vida familiar, a mãe de Camila Barros disse que ora constantemente pela filha pregadora, pedindo a Deus que a ajude a manter a humildade, apesar da notoriedade alcançada por seu ministério, segundo informações do Pleno News.