Um vídeo sobre uma conversa que duas crianças estavam tendo sobre Deus viralizou nas redes sociais após uma das meninas dizer que aprendeu na escola que Jesus é bissexual e “não-binário”, expondo o nível de doutrinação na ideologia de gênero que os alunos vêm sendo submetidos.
O diálogo foi filmado pela mãe das meninas no carro, e a expressão de espanto dela foi indisfarçável ao ouvir que uma de suas filhas havia aprendido sobre Jesus a partir da ótica da ideologia de gênero.
–Eu quero falar um pouco sobre Deus. Todo mundo ama Ele, mas eu não, disse uma das meninas, aparentando ser a mais velha das duas.
–Eu, respondeu a mais nova, chamada Violet.
–Sim, você ama. Mas eu não amo Ele porque eu não sei muito sobre Ele. Então, em primeiro lugar…
–Jesus!, respondeu a mais nova.
–Então, Violet, advinha? Ele é bissexual e “não-binário”.
–Ah…, resmungou Violet, demonstrando frustração.
–Eu sei, reagiu a irmã mais velha, dando a entender que compreendia.
A essa altura, a mãe não se contém e intervém no diálogo:
–Com licença. Eles te ensinaram isso na escola?
–Sim!
–Eles ensinaram… Isso não é verdade. Eles não ensinaram isso na escola, esbravejou a mãe, indignada. –Porque você acha que Jesus é bi?, questionou à filha.
–Nós aprendemos na escola.
–É mentira!
–Porque Ele ama todo mundo, retrucou a menina.
A essa altura, a mãe se contém em estender a conversa, porque nota que a filha claramente está confundindo o amor de Deus com o amor ao próximo e também com o amor de conotação sexual. Ela então decide questionar sobre o motivo de ensinarem que Jesus seria “não-binário”:
–Porque Ele usa vestido e é homem…
A mãe, outra vez, respira estupefata, sem reação diante da gigantesca confusão que as distorções ensinadas na escola causaram à sua filha.
–Algum outro fato “divertido” sobre Jesus?, questiona a mãe. As meninas se calam e o vídeo chega ao fim.
Ver essa foto no Instagram