Ver essa foto no Instagram
No início de maio, o autônomo Rosivaldo Silva Sena registrou em vídeo um momento que descreveu como “inesquecível”: dois alunos oravam com imposição de mãos por sua filha de 10 anos, chamada Lulu, na saída de uma escola em São Paulo. A gravação, publicada pelo pai posteriormente no Instagram, alcançou mais de 300 mil visualizações.
Segundo Sena, o episódio ocorreu quando ele foi buscar a filha na escola e encontrou os colegas dela reunidos em oração. “Dois amiguinhos dela me pediram um tempinho pra fazer uma oração por ela. Ela fez aniversário semana passada, mas como não teve aula, eles não conseguiram dar os parabéns”, relatou.
A oração, segundo o pai, foi realizada “da forma mais sincera e pura possível”. Ele afirmou que o gesto espontâneo dos colegas emocionou a todos que presenciaram a cena. “Fui surpreendido, me tocou de verdade. A fé das crianças é algo poderoso, é algo que emociona demais”, declarou.
O vídeo gerou repercussão nas redes sociais. Muitos usuários comentaram a cena destacando a sensibilidade e a maturidade espiritual das crianças: “O melhor presente que a sua filha ganhou foi a oração de dois amigos. Jesus estava presente”, escreveu uma internauta. Outra comentou: “Que lindo! Deus ainda faz e usa quem Ele quer, na hora que Ele quer. Deus usa as nossas crianças”.
Sena encerrou sua publicação com uma reflexão: “O mundo precisa dessa fé, o mundo precisa de esperança”. O caso repercutiu nas redes sociais, sendo compartilhado por muitos usuários comovidos.