Ver essa foto no Instagram
Um evento pentecostal que tinha o pregador Junior Trovão como um dos convidados marcou uma reaparição do adolescente Miguel Oliveira, conhecido como “profeta Miguel” e alvo de polêmicas ao longo das últimas semanas.
Miguel Oliveira interpretou a faixa Deserto, de Maria Marçal, e também O Escudo, da Voz da Verdade, durante um evento gospel realizado em São Paulo, de acordo com a página Assembleianos de Valor.
Nos comentários da publicação, muitos seguidores da página manifestaram simpatia pelo adolescente: “Esse menino precisa de apoio mesmo, não julgamentos. Passa uma batalha travada em sua casa, mãe na espera do milagre”, escreveu uma usuária do Instagram.
“Volto a dizer: esse menino é brilhante e terá um futuro maravilhoso em Deus!”, elogiou outro. “Melhor ele louvando do que falando heresias”, contrapôs uma internauta.
Miguel Oliveira se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo das últimas semanas, quando seus vídeos ultrapassaram a bolha do segmento evangélico, com suas supostas “línguas estranhas” virando matéria-prima de memes.
O pastor Anderson Silva chegou a sugerir que o adolescente era membro de um grupo envolvido com crimes: “Tem uma quadrilha por trás desse menino que operava em Brasília. Aí queimou o filme porque rouba os desobedientes, rouba tudo que pode: rouba carro, escritura de casa, dinheiro. Aí leva muitos à falência e quando é descoberto, sai para outro lugar”, disse o pastor.
“Não sei se você já ouviu uma falsa profetisa da cara inchada? Os olhos inchados? Ela é a líder da gangue. É o marido dela que fazia agenda do trombadinha”, acrescentou.