A história de um homem que por muitos anos viveu como satanista se confunde com a de milhares de pessoas que, antes de se render a Jesus Cristo, passa por um longo processo de dor e arrependimento, tudo por resistir às verdades da Bíblia sagrada.
Condenado à 25 anos de prisão, ele não imaginava que encontraria na cadeia a sua verdadeira liberdade, que é a espiritual, e tudo por causa de uma simples iniciativa: a leitura da Palavra de Deus.
“Nas minhas primeiras noites na prisão, não havia TV, em vez disso, havia uma Bíblia. Então, como satanista, minha primeira reação foi pegar aquela Bíblia e desenhar um sinal satânico na primeira página dela”, disse ele.
Com seu testemunho compartilhado pelo perfil Deliverance Down Under, no Instagram, o agora ex-satanista disse que passou um tempo ainda se iludindo com Satanás, acreditando que o demônio poderia lhe tirar da prisão.
Libertação
Para a surpresa do então satanista, contudo, a prisão foi a forma que Deus usou para ir ao seu encontro, contrariando tudo o que achava a respeito do amor e do perdão divinos.
“Eu acredito que gentilmente, Deus estava me segurando pelas orelhas, me levando para uma sala e dizendo: ‘Olha, precisamos ter uma conversinha’”, contou ele.
Foi assim que, algum tempo após iniciar a leitura da Bíblia, o homem resolveu se render à verdade que salva e liberta por meio da fé em Jesus Cristo. “Meu maior medo era pensar que eu poderia passar 25 anos na prisão”, contou.
“Então, eu me ajoelhei naquele momento e disse: ‘Jesus, se Você for real, eu vou te dar uma chance’. E foi assim que eu fui salvo. Ninguém veio e falou comigo. Foi apenas uma Bíblia deixada na minha cela”, concluiu. Assista:
Ver essa foto no Instagram