O testemunho da então hindu Rajkumari é um exemplo do quão importante é a relação de fé entre duas pessoas. No seu caso, foi o marido que lhe trouxe para Jesus Cristo, após ter sido curado de um trauma emocional que lhe fazia ter medo de cadáveres.
Nascida no Nepal, a mulher contou a uma interlocutora do God Reports que casou muito cedo, conforme a tradução hindu, tendo o seu primeiro filho com apenas 14 anos, mesmo sem ter quisto se casar. Tudo foi realizado por ordem dos seus pais.
“Um ano depois, aos 14 anos, tivemos nosso primeiro filho. Quando ele tinha um ano, conhecemos um vizinho nosso que era cristão. Ele conhecia bem nossa família e costumava nos visitar”, disse ela.
O vizinho costumava convidar Rajkumari e seu esposo, de 17 anos, par ir à sua igreja, mas eles não iam. Durante esse período, o marido da hindu apresentava sinais de necrofobia, ou seja, de quem possui medo profundo de cádaveres.
Isso agravou quando o esposo de Rajkumari colidiu sem querer com uma procissão fúnebre hindu. “Depois disso, ele ficou muito assustado. No hinduísmo, as pessoas acreditam em fantasmas. Meu marido não estava nada bem”, disse ela.
Libertação
A vida do esposo de Rajkumari mudou apenas quando ele resolveu visitar a igreja do seu vizinho, após ter sido convidado para o seu casamento. “Na volta, ele contou que estava lá, ouvindo a música e a pregação. Então algo aconteceu e ele caiu. Quando se levantou, ficou surpreso ao se sentir diferente”, contou a esposa.
Muito provavelmente, o marido da hindu havia passado por um processo de manifestação demoníaca, tendo sido liberto durante o culto. Desde então, o seu comportamento mudou, e ele voltou à igreja mais vezes.
“A princípio, não entendi absolutamente nada”, lembra a esposa. “Eu tinha apenas 15 anos. Mas continuei e percebi que meu marido melhorou. Suas fobias desapareceram. Ele começou a orar o tempo todo e a ler a Bíblia.”
Por fim, a então hindu resolveu se entregar a Cristo após outro testemunho de cura, dessa vez do seu próprio filho. “Nosso filho, que estava doente, também melhorou gradualmente e eu comecei a acreditar em Jesus”, disse ela, segundo o Eternity News.
Atualmente Rajkumari e o seu esposo continuam servindo a Deus fielmente. Os ex-hindus testificam que a misericórdia do Senhor é grande e pode alcançar a vida humana das mais diversas formas.