Apesar de nascer em um lar cristão, algumas pessoas parece se rebelar contra Deus, a fim de seguir os próprios pensamentos. Foi o que aconteceu com Amanda Micaele, que durante os anos de cegueira espiritual resolveu ingressar ingressar na umbanda, achando que através disso poderia obter poder e riqueza.
“Sempre ouvi a história de que existe Deus e existem os demônios. Para mim, o cristianismo não fazia muito sentido, então levei a vida que ‘dava na minha telha’”, disse ela por meio do Instagram.
A jovem contou que a partir disso, levou uma vida de pecados e vícios que lhe fizeram pensar que não teria mais como ser salva. Foi assim, então, que ela mergulhou ainda mais no pecado, recorrendo ao mundo da feitiçaria para alcançar prazeres materiais cada vez maiores.
“Eu paguei um valor e fiz o que eles pediram. Eu queria prosperidade e poder”, disse ela, se referindo à umbanda. O que Micaele não imaginava, contudo, era que a sua mãe estivesse atuando em prol da sua vida, clamando a Deus por meio das orações.
A jovem só conseguiu entender o que estava acontecendo quando os próprios feiticeiros reconheceram o poder de Deus através da vida da sua mãe. “Meses foram se passando e nada. Aquilo me deixou indignada e irada, liguei furiosa e [perguntei]: ‘Por que não está acontecendo?'”, lembrou ela.
“Amanda, realmente tem algo amarrando, e descobrimos que sua mãe está envolvida nisso, que ora por você, e não estamos conseguindo dar prosseguimento”, disseram eles para a jovem.
Transformação
Diante do que havia descoberto, inicialmente Micaele disse que ficou revoltada e chegou a confrontar a Deus, dizendo que não queria lhe escolher. A jovem, contudo, reviu o seu passado e percebeu que o seu caminho de morte poderia ser diferente, desde que reconhecesse os seus pecados.
“Era muito sofrimento envolvido, eu não estraguei só a minha vida, mas a vida de outros ao meu redor”, disse ela. “Deus retirou a venda dos meus olhos e eu consegui ver tudo, vi a minha vida no estado em que se encontrava, era o final da minha vida, e eu me arrependi”. Assista:
Ver essa foto no Instagram