Ver essa foto no Instagram
A ex-modelo Andressa Urach fez críticas ao profeta Miguel na última semana, afirmando que ele engana pessoas. Agora, mesmo com a polêmica do Conselho Tutelar, o adolescente concedeu entrevista e rebateu as críticas.
Andressa Urach gravou um vídeo dizendo que o adolescente deveria se ocupar das atividades próprias de sua idade: “Para de enganar as pessoas querendo comprar milagres. Bando de fariseu, raça de víboras, enganadores. O próprio Jesus só foi exercer o ministério dele depois de adulto”, disse.
A ex-modelo acrescentou sua percepção de que o adolescente está sendo explorado: “Essa criança tem que estar no colégio estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas. Ninguém pode comprar milagre, o milagre vem da fé”, afirmou, de acordo com informações do portal A Tarde.
Agora, o profeta Miguel concedeu entrevista à página Assembleianos de Valor e rebateu as críticas de Andressa Urach: “Esses dias, falou de mim uma moça que trabalha com prostituição, e que o filho grava ela na prostituição. Ela disse que meus pais tinham que ser presos”, recapitulou.
“[Se] meus pais tinham que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, e ela é que deveria ser presa por incentivar o filho a gravá-la fazendo… [isso]”, afirmou o adolescente durante a Congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado em Camboriú (SC).