Ver essa foto no Instagram
A artista Keylla Kawano, conhecida no meio musical como DJ Japa, anunciou o encerramento de sua carreira no funk após declarar publicamente sua conversão a Jesus Cristo. O comunicado foi feito durante o último show da DJ, realizado na quarta-feira, 30 de abril.
“Larguei o que dava prazer por um amor que me preenche de verdade. Fui libertada do som que distraía para ouvir a voz que transforma”, escreveu Keylla em uma publicação no Instagram.
DJ Japa atuava como DJ em bailes e eventos noturnos. No palco, diante do público, ela compartilhou que sua decisão foi fruto de uma experiência espiritual: “Eu pedi muito direcionamento do Espírito Santo para que eu seja uma ferramenta na vida de vocês. Hoje é o meu último show, eu renunciei aos palcos, eu conheci Jesus”, afirmou.
A artista relatou que, apesar do sucesso e da visibilidade, enfrentava um vazio interior. “Eu sempre tive tudo, tenho muitos amigos, gente que não me conhece e me ama, eu sou realmente rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra. Mas, eu senti um vazio que só Jesus me preencheu”, declarou.
Durante o evento, Japa pregou aos fãs sobre sua fé e evitou associações denominacionais. “Eu não estou aqui para falar de religião, de placa de igreja, estou aqui para falar do amor de Jesus que me encontrou e que pode resolver o problema de cada um de vocês”.
A DJ também aproveitou o momento para expressar gratidão e fazer pedidos de perdão. “Peço desculpa se algum dia eu, indiretamente, magoei algum de vocês. Eu também libero perdão para diversas pessoas. E quero dizer que eu saio de cabeça erguida, eu não estou perdendo nada, eu estou ganhando tudo. Porque quem perde a vida por Jesus, está ganhando tudo”.
Ao final de sua fala, Keylla agradeceu à equipe que a acompanhou ao longo de oito anos de carreira, além dos líderes de sua célula e de sua igreja: “É muito difícil renunciar, mas eu sei que Deus tem planos maiores para minha vida e para a vida de vocês.”
Encerrando o evento, DJ Japa convidou ao palco o líder de jovens de sua igreja, identificado como Lucas, que fez uma breve pregação e conduziu uma oração: “Existe alguém que te ajuda em sua dor, que pode te dar propósito, que transforma sua vida. Eu fui resgatado”, afirmou ele.