A decisão do cantor Jessé Aguiar de abandonar a carreira gospel continua repercutindo entre os seguidores e líderes cristãos. Alvo de especulações sobre a sua real motivação, o ex-gospel dividiu opiniões, recebendo críticas, mas também o apoio. Foi o que fez a missionária Renálida.
“Deus continue abençoando sua vida e seu ministério poderosamente. E que toda palavra de maldição caia por terra”, comentou a missionária em uma publicação feita pela gravadora Todah Music, segundo o JM Notícias.
Foi através das redes sociais que a empresa comunicou o desligamento de Jessé Aguiar. “Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé”, diz um post feito na semana passada.
“A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável. Agradecemos a Deus pelos bons momentos vividos juntos e por tudo o que criamos e desenvolvemos até aqui.”
Reações
Quem também reagiu desejando bênçãos de Deus sobre a vida de Jessé foram as cantoras Nathalia Braga e Kiara Vitória. Ambas destacaram a importância das composições do colega.
“Deus te abençoe irmão! Foi muito bom os momentos que vivemos e recebemos de Deus através da sua vida! Te amamos!”, disse Nathalia, enquanto Kiara agradeceu a contribuição do colega para o seu ministério. “Estarei sempre aqui orando por você”, escreveram as duas no post da Todah Music compartilhado por Jessé.
Alguns seguidores, por outro lado, criticaram o cantor, pois interpretaram a sua decisão de forma semelhante a outros que abandonaram a música gospel e passaram a trilhar um caminho oposto ao da Bíblia sagrada, como Jota A e Priscilla Alcântara.
Jessé Aguiar, por sua vez, gravou um vídeo afirmando que a sua decisão não significa o abandono da sua fé. Segundo o ex-gospel, ele continuará cantando na igreja da qual é membro e seguirá seguindo a sua “verdade”, crendo em Jesus Cristo.