Os pastores Matheus Pereira Nascimento e Mariana Coelho Pereira anunciaram que a Igreja Lagoinha de Manhuaçu (MG) não faz mais parte da Lagoinha Global através de uma nota divulgada nas redes sociais.
A partir de agora, a comunidade de fé passará a se chamar Igreja Retorno, um nome que reflete a proposta de um novo ciclo para a congregação. Além disso, a igreja está agora situada em um novo endereço no centro da mesma cidade.
No comunicado, os pastores destacam: “Estamos dizendo sim a uma jornada de restaurar o altar da adoração”.
A mudança, segundo eles, não representa apenas uma alteração administrativa, mas marca o início de uma nova fase ministerial. “Continuaremos firmes na missão, acreditando em um fluir profético e no retorno a uma adoração espontânea genuína, colaborando com o que Deus está fazendo ao redor do mundo”, afirmaram.
A decisão de mudança foi tomada após um período de oração, reflexão e aconselhamento. Matheus e Mariana expressaram, também, sua gratidão à liderança anterior: “Fomos abençoados pela liderança regional e sub-regional até aqui, o que nos permitiu viver esse novo ciclo”, mencionaram, agradecendo aos pastores Márcio Valadão e André Valadão pelo ensinamento e pela caminhada compartilhada.
Em relação aos compromissos para a nova fase, os pastores afirmaram que continuarão a trabalhar para preparar o caminho para a volta de Cristo, promovendo “arrependimento, cuidado e buscando o derramamento do Espírito Santo para um avivamento genuíno”.
Por fim, agradeceram pelas orações e apoio recebidos ao longo dos anos como parte da Lagoinha Global, destacando que a transição tem como foco principal a missão.
Ver essa foto no Instagram