
A filha de Helena Tannure, Clara Tannure, participou de uma podcast e afirmou que considera o pastor André Valadão um “falso profeta”. O corte da entrevista concedida em março de 2024 vem viralizando nas redes sociais.
Clara Tannure, que recentemente compartilhou sua jornada de reconciliação com o Evangelho, é uma figura com ligação direta com a antiga Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), já que a mãe integrou o Ministério Diante do Trono por muitos anos.
À época, a Lagoinha era liderada pelo pastor Márcio Valadão, pai de André, Ana Paula e Mariana, que hoje lideram diferentes igrejas, sendo que o primeiro assumiu a presidência da igreja que era conduzida pelo pai e a transformou em uma denominação à parte das Igrejas Batistas.
Na entrevista de Clara Tannure, Zotha, o apresentador do podcast, comentou que o líder da Lagoinha Global é visto “desfilando carro de luxo, roupas de luxo, casas de luxo em Miami, enquanto essa galera fiel que está acompanhando ele está morrendo de pobre”.
Clara, em sua defesa, afirmou que tem vivido sua vida de maneira distinta do pastor: “Não estou enriquecendo às custas da fé de ninguém”, afirmou, afirmando em seguida que sua renda vem da exposição de seu próprio corpo.
Enquanto argumentava, ela foi interrompida pelo apresentador, que fez uma declaração enfática sobre o pastor: “André Valadão está enriquecendo às custas da galera e ele pode ser considerado um falso profeta”.
Veja a íntegra da entrevista da cantora pop no vídeo abaixo:
