Ex-jurado do The Voice nos Estados Unidos, Blake Shelton agora está convencido de que Deus tem operado com misericórdia em sua vida, pois encontrou em seu novo relacionamento alguém que acreditar ser fruto da vontade do Senhor para a sua vida.
Shelton disse ao jornal Tennessean, de Nashville que a sua fé teve uma guinada no rumo certo depois que começou a namorar a sua atual companheira, Gwen Stefani em 2015. Ambos haviam saído de divórcios conturbados e agora acreditam que tiveram uma nova chance de recomeçar a vida, dentro da Igreja.
“Eu acredito em Deus agora mais do que nunca na minha vida”, diz Shelton. “A maior parte disso é como [Stefani] entrou na minha vida e agora no nosso relacionamento. É muito estranho. Se você tirar Deus disso, não faz sentido. Se você colocar Deus nisso, tudo o que aconteceu conosco faz sentido.”
Blake Shelton é um dos maiores nomes da música country dos Estados Unidos. Ele disse que até mesmo a oportunidade de gravar uma música que fala sobre Deus lhe confirmou que é a hora de mudar radicalmente. Na canção Jesus Got a Tight Grip (“Jesus me Firmou”), ele diz:
“Jesus segurou minha alma com firmeza e ele não a deixou ir, ele não deixou / O diabo estica a mão, mas ele não pode me alcançar porque Jesus tem uma aderência firme em minha alma / Pode haver um pouco de ferrugem na minha auréola / Mas quando eu me for, eu sei para onde irei”.
A música God Country também se tornou sucesso nos Estados Unidos. Hoje ele comemora a chance de poder aliar a sua paixão e trabalho, que é o country, com a sua fé em Deus, podendo influenciar positivamente outras vidas.
“Ainda existe o segmento da velha escola de fãs de música country por aí que estão famintos por isso”, disse ele. “Mas, mais do que isso é essa nova geração jovem de fãs de música country e querem a versão dessa música para sua geração. Isso realmente me empolgou ao saber que essa parte da música country está viva e bem por aí”, concluiu.