A morte de uma blogueira virou polêmica nas redes sociais após a esposa do zagueiro Thiago Silva afirmar que a decisão de cometer suicídio vai fazê-la “queimar no inferno”.
Alinne Araújo, digital influencer, cometeu suicídio um dia após ao que seria a data de seu casamento. O ex-noivo terminou o relacionamento dois meses antes, e a jovem – com histórico de ansiedade e depressão – decidiu manter o planejamento e terminou por ir à cerimônia sozinha para um gesto simbólico de “casar consigo mesma”.
Nas redes sociais, Isabelle Silva – esposa de Thiago Silva – afirmou que a jovem tirou a própria vida “porque quis”. As declarações repercutiram de forma instantânea, e o nome do zagueiro chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
“Se matou porque quis. O suicídio é opção, a depressão não. Isso ao meu ver. Ele [ex-noivo de Alinne] foi um bundão por ter largado ela pelo Whatsapp. Era só chegar nela e falar ‘olha, não dá mais, não estou aguentando a pressão de ficar contigo’. Mas, não fez, amarelou amiguinho, deu mole, né? Mas aí ela se matar… amor, a culpa não é dele, é só dela. Ela optou por isso. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, disse Isabelle no Stories do Instagram.
O ex-noivo de Alinne Araújo, empresário Orlando Costa, se disse arrasado pela decisão da jovem em tirar a própria vida: “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, publicou no Instagram.
Veja um vídeo compartilhado no Twitter com os comentários de Isabelle Silva:
Chocada quanto a mulher do Thiago Silva é mal carater, me dá nojo!!! Pqp pic.twitter.com/6KZeuMPdiA
— Stéphanie (@stenoguera) 17 de julho de 2019