O cantor gospel J. Neto falou sobre a morte do seu filho, Miguel Azevedo, em novembro desse ano. O jovem de apenas 15 anos atentou contra a própria vida, segundo informações repassadas pelos familiares e obtidas por um canal de influência no Instagram.
Na gravação compartilhada pelo perfil “Assembleianos de Valor”, o artista da música gospel aparece chorando, estando visivelmente abalado por causa da partida trágica do seu filho adolescente.
J. Neto disse que fica revivendo os momentos de quando Miguel estava vivo, quando acordava, lhe dava bom dia e dizia que o amava. O cantor citou detalhes do ambiente em que o jovem foi encontrado morto, lamentando profundamente o ocorrido.
O artista gospel, considerado uma das vozes mais icônicas da música cristã nacional, disse ter levado “três pancadas” nos últimos tempos, incluindo a morte da sua mãe, um infarto e, agora, a do seu filho.
Apesar do enorme sofrimento, J. Neto disse que não vai desistir de continuar as suas atividades, pois segundo o cantor isso é o que o diabo deseja. Mesmo abalado, o cantor transmitiu uma mensagem de esperança para o público, ressaltando a sua fé em Deus diante das dificuldades.
Internautas reagiram à entrevista do cantor, com alguns frisando que o momento não é de julgamentos, mas de auxílio e orações. “Uma tristeza só, ele agora precisa de pessoas que o ajudem e não de gente falando o que ele deveria ter feito”, comentou uma internauta no Instagram.
“Só Deus sabe a dor que esse pai está enfrentando, ainda tem uns juízes de plantão que estão julgando esse homem. Que o Espírito Santo console o seu coração J Neto”, comentou outro internauta.
Assista, abaixo, um trecho da entrevista feita pelo canal Assembleianos de Valor com o cantor J. Neto:
Ver essa foto no Instagram