Um casal tem motivos de sobra para celebrar o Natal. Isso, porque, além do nascimento de Jesus Cristo, Chris e Sofiya Vercelli comemoram a cura recebida pela filha Natalie, que logo após o nascimento precisou ser internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.
Os pais de Natalie lembraram que notaram algo estranho quando viram o rosto da criança dando sinais de asfixia. Eles ainda não sabiam, mas a filha estava com água em seus pulmões.
“O rosto dela começou a ficar azul e os médicos disseram: ‘Meu Deus, temos que fazer alguma coisa’”, lembrou Sofiya. “Eu estava orando, mas estava sem esperança. Não podia ajudá-la. Não pude ficar com Chris e minha bebê”.
A situação de Natalie se agravou tanto que a pequena criança precisou ficar em coma induzido. Nesse momento, Chris resolveu clamar a Deus pela vida da filha, acreditando que só um milagre poderia salvá-la.
“Aqui estou eu diante de duas realidades. Você sabe, minha filha pode morrer sem ou com o tratamento. Eu preciso de um milagre’”, orou o pai. Segundo Chris, assim que terminou a oração, o médico entrou na sala e disse que Natalie havia tido uma melhora.
Três horas depois, a bebê apresentou uma nova melhora significativa e os médicos constataram que os seus pulmões estavam bons. A pequena Natalie, finalmente, já estava fora de risco.
“Louvado seja Deus por nossa preciosa garotinha”, orou a mãe. Para Sofiya, não há dúvidas sobre o que o Senhor fez por sua filha. “É o maior milagre da minha vida. Deus é real e que posso confiar Nele”.
Ao ver a mão do Senhor agindo de forma tão amorosa sobre a sua bebê, Chris aprendeu que deve sempre confiar na providência divina, algo que agora ele faz questão de testemunhar, sempre que possível, segundo a CBN News.
“Eu sei que sempre posso confiar no Senhor, não importa como as coisas pareçam. Isso definitivamente me deu uma visão diferente do poder de Deus”, concluiu o pai.