Ver essa foto no Instagram
O pedreiro Alexandre Campos gravou, ainda em vida, um louvor cristão que desejava deixar como lembrança para a família. Diagnosticado com um câncer terminal, Alexandre faleceu em janeiro deste ano, após um período de tratamento e internação.
Segundo informações do portal Conexão Política, seu último pedido foi registrado com a ajuda do músico e amigo pessoal Alexsandro Nogueira. A canção, intitulada Vale a Pena, foi gravada com um celular no leito do hospital, em meio à fragilidade causada pela doença.
Mesmo debilitado, Alexandre reuniu forças para cantar e cumprir o desejo de deixar uma mensagem de fé à esposa e aos filhos.
Após a gravação inicial, o projeto contou com a colaboração de artistas da música cristã, incluindo o barítono Ronaldo Fagundes, ex-integrante do grupo Arautos do Rei, e as cantoras Gissela Kroll, Karin Kiefer e Patrícia Lessa.
Alexandre chegou a ouvir apenas a primeira parte da produção. Após sua morte, os amigos concluíram a música e entregaram a versão final à família. O lançamento nas plataformas digitais ocorreu no dia 7 de maio, como uma homenagem póstuma.
Nas redes sociais, a esposa Suellen Moura declarou: “Meu marido, sinto tanto orgulho dele. Sua humildade e carisma. Ele foi um testemunho vivo, foi fiel até a morte. E garantiu a coroa da vida. Deus seja louvado. Meu marido eternizou sua voz com essa linda canção. Te amarei pra sempre”.
O filho, Jonatas Campos, também compartilhou sua homenagem: “Meu paizinho, sua partida ainda dói, mas a esperança de reencontrá-lo é maior. A mensagem deixada através dessa música também nos fortalece espiritualmente”.
