Ver essa foto no Instagram
O ator Carlos Machado, que atuou em novelas da TV Globo, contou seu testemunho afirmando que Deus impediu que ele fosse assediado dentro da emissora, um assunto que acumula relatos de conduta abusiva por parte de diretores.
O vídeo de uma entrevista concedida por Carlos Machado viralizou nas redes sociais com seu testemunho de livramento: “Eu nunca fui assediado dentro da Rede Globo. Talvez – e é o que eu acredito – por livramento de Deus”, disse o ator, que também é empresário e dentista.
Em seu relato, ele afirma que na sua primeira oportunidade de atuar em uma novela da Globo, o escritor o convidou para um jantar que seria uma cilada, mas sua postura de fidelidade a Cristo desencorajou o predador sexual:
“Por exemplo: a primeira oportunidade que eu tive, e que eu iria ser assediado, por que eu não fui? O autor que me convidou para um jantar, o autor de uma novela, que eu fiz teste e passei, me convidou para um jantar. Resumindo bastante, eu fui nesse jantar e ele olhou uma aliança e falou ‘você é casado, eu não sabia’. Eu falei ‘não’. Eu não era casado na época. ‘Não sou casado não. Isso aqui é uma aliança de um compromisso na igreja. É um compromisso com Jesus. É como se eu fosse casado com Jesus’, falei para ele”, contou Carlos Machado.
O ator teve a oportunidade de confirmar que Deus o havia livrado, disse ele: “Depois de muitos meses eu acabei ficando amigo dele. Ele me contou que naquele dia ele ia me assediar, mas diante daquilo que eu falei não tinha como ele fazer algo assim. Você entende? Posicionamento pode te trazer livramento”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram