Ver essa foto no Instagram
Uma cena inusitada foi compartilhada por um pastor em sua conta no Instagram: uma fiel levou um bebê reborn no culto para ser ungido, e ele aproveitou a oportunidade para ensinar um princípio doutrinário.
Ao ver que a fiel segurava um bebê reborn, ele a convidou ao púlpito e questionou “o que é isso?”. A fiel explicou e disse que o havia levado para “ungir”, e o pastor reagiu de forma calma, mas incisiva, citando o Salmo 115.
O texto do Antigo Testamento diz “O nosso Deus está nos céus, e pode fazer tudo o que lhe agrada. Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam” (Salmos 115:3-8).
Na legenda do vídeo, compartilhado nas redes sociais, ele escreveu: “Muito cuidado com a idolatria. Salmo 115 fala que quando adoramos algo que tem olhos e não vê, boca mas não fala, nariz mas não cheira, isso é abominável aos olhos do Senhor. Não é problema e nem pecado ter uma boneca, o problema é a idolatria e a adoração que as pessoas estão fazendo em cima de um objeto inanimado”, escreveu o líder da Igreja Família de Deus.