O testemunho de uma mulher chamada Angie é de tirar o fôlego, literalmente! Isso, porque, ela se tornou mais uma pessoa que pode afirmar ter sido alvo dos milagres de Deus, após sofrer uma parada cardíaca e ficar sem batimentos por até 15 minutos.
A história de Angie foi compartilhada por ela e seu marido com a CBN News, onde contaram que o episódio começou com ela sentindo fortes dores em seu estômago, mesmo já tendo sido medicada.
“Nós pensamos que simplesmente pararia de doer”, disse o marido dela, Bill, lembrando de quando a família estava reunida em 14 de dezembro de 2017, restando poucos dias para celebrar o Natal.
A dor no estômago de Angie, no entanto, não parou, e eles passaram a acreditar que ela estava sofrendo algum tipo de reação aos medicamentos que já havia tomado.
“Sabe, ela simplesmente ficou muito doente de repente. Naquela hora, meu filho mais novo pulou, correu e a colocou no carro. Não chegamos a um quarteirão de distância e ela começou a ter convulsões e espumar pela boca”, disse Bill.
Já na ambulância a caminho do hospital, Angie sofreu várias paradas cardíacas, e seus parentes não faziam ideia naquele momento que os milagres de Deus lhe alcançariam, pois achavam que ela estava morrendo.
Intercessão
A oração pela vida de Angie teve início com o enfermeiro que estava lhe socorrendo naquele momento. Ele sabia que Deus é o Deus de milagres, por isso pediu ajuda ao Senhor para trazê-la de volta.
“Enquanto fazíamos as massagens [cardíacas], parávamos, e ela começava a ter convulsões. Ao mesmo tempo que eu pressionava, eu falava com Deus: ‘Senhor, por favor, venha. Que seu poder se mova através de mim agora mesmo. Me ajude a trazê-la de volta’”, lembra o profissional.
Apesar dos esforços iniciais, Angie entrou em parada cardíaca por um longo tempo, ficando 15 minutos sem batimentos do coração. Nesse momento, Bill se ajoelhou e clamou a Deus pela vida da esposa.
“Eu estava implorando por ela: ‘Senhor, por favor, nossa família precisa dela’. Então, eu senti que ela ficaria bem”, disse o marido. Após isso, Angie voltou com os batimentos e foi mantida em coma induzido.
Os médicos haviam dito para Bill que a sua esposa, se sobrevivesse, ficaria com sequelas, mas para a surpresa de todos, Angie acordou seis dias depois e mostrou que estava plenamente consciente e com os seus movimentos.
Os médicos ficaram admirados com a recuperação inexplicável da paciente. Para ela, contudo, os milagres de Deus foram mais uma vez provados através da sua própria vida.
“Agradeço ao Senhor por me dar uma segunda chance. Quando você fica sem um batimento cardíaco por tanto tempo, há milhares de coisas ruins que podem acontecer. E elas não aconteceram comigo. E eu só quero dar glória a Deus”, disse ela.
Angie concluiu transmitindo um importante recado para quem enfrenta situações difíceis. “Quero que as pessoas saibam que na sua pior situação, no pior cenário de todos, você pode orar. Foi isso que me salvou. Obrigada, Jesus. O Senhor está fazendo milagres”, disse ela.