A ex-cantora gospel Perlla vem sendo alvo de uma tentativa, por parte da grande mídia, de ser transformada em protagonista de uma rivalidade contra Anitta, mas decidiu ir na contra-mão das especulações e desejou que a funkeira continue sendo abençoada por Deus.
As polêmicas vêm sendo uma constante em tudo que se refere a Perlla desde que ela anunciou sua decisão de abandonar o ministério como cantora gospel, mas dessa vez, ela decidiu ir por outro caminho. A declaração foi feita em um vídeo de perguntas e respostas que Perlla publicou em seu canal no YouTube.
Questionada se aceitaria gravar uma música com Anitta, Perlla deu uma resposta positiva: “Lógico que eu aceitaria. Seria maravilhoso, eu supertoparia […] Acompanho o trabalho da Anitta há muito tempo. Ela é uma menina de muito talento. Uma pessoa que transmite uma alegria incrível. Sempre foi assim, desde quando ela me mandava mensagens, por isso que eu sempre a respondi… Ela é incrível, talentosíssima, uma menina de ouro”, afirmou.
A declaração ainda reservou um momento de desejo por sucesso da colega: “Se Anitta tiver acesso a esse vídeo, quero mandar um beijo para ela e desejar muito sucesso. Que Deus abençoe muito mais a sua vida. Ela é linda”, concluiu.
De acordo com informações do jornal Extra, Perlla começou a carreira como cantora de funk melody aos 15 anos, em 2004, e após oito anos – no auge do sucesso – decidiu abandonar o meio musical secular para se casar e dedicar à música gospel. Agora, voltou ao funk e tem se envolvido em polêmicas agudas com o público evangélico.
No mais recente episódio de atrito, Perlla afirmou que os críticos de sua decisão de voltar a cantar funk são “crentelhos recalcados“. Antes, ela havia dito que sua escolha por se tornar artista gospel logo que se reconciliou com a igreja havia sido “precipitada”.
Assista: