Ver essa foto no Instagram
Daniela Araújo e seu irmão, Jorginho Araújo, iniciaram uma campanha de arrecadação online para financiar o tratamento do pai, o pastor Jorge Araújo, que foi diagnosticado com câncer de pulmão.
A meta da família é levantar R$ 120 mil para um tratamento integrativo no Tennant Institute for Integrative Medicine, localizado no Texas (EUA).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Daniela explicou que o tratamento é considerado uma alternativa promissora pelos médicos, mas que o seguro de saúde não cobre os custos.
“Conhecemos um tratamento integrativo que vai ajudar muito, é o direcionamento que os médicos estão tendo, mas o seguro não cobre”, disse a cantora.
Além do apoio financeiro, a família também pediu orações e apoio espiritual. Daniela expressou confiança na intervenção divina: “Cremos que este é mais um milagre que nós vamos viver. Já deu tudo certo. Estamos confiantes de que Deus tem planos maiores e a vontade d’Ele é perfeita”.
Para arrecadar os recursos, Daniela disponibilizou o link para a campanha “Vakinha Online” com o título “Ajude o pastor Jorge Araújo na luta contra o câncer de pulmão”.
Porém, no sábado, dia 22, a artista foi alvo de um golpe virtual. Criminosos disseminaram uma falsa notícia sobre seu falecimento, utilizando uma imagem de luto para enganar os seguidores e solicitar transferências bancárias. A ação criminosa envolvia a divulgação de links fraudulentos.
Mais tarde, no início da tarde, Daniela afirmou que conseguiu recuperar sua conta do Instagram e lamentou o ocorrido: “É muito triste que meus seguidores tenham passado por isso. (…) Mas agora vou focar na saúde do meu pai”, disse.