Ver essa foto no Instagram
O coach Pablo Marçal protagonizou uma cena pitoresca durante uma de suas palestras. Uma mulher na plateia interrompeu o evento com o que seria uma profecia e terminou colocada para fora do auditório.
Assim que Pablo Marçal percebeu que algo fora do comum estava ocorrendo, orientou a equipe da organização: “Pede pra ela ir lá pra fora falando isso aí”, afirmou, tentando retomar o raciocínio do conteúdo da palestra.
“Sabe o que acontece? Pode olhar pra cá, que ela tá tendo… Tá, só pede pra ela ir lá pra fora, falando isso aí. É o seguinte… Alguém do time pode ajudar ou não?”, disse, irritado pela interrupção e dispersão da atenção do público.
A mulher se levantou de seu lugar em foi em direção ao palco, ajoelhando no chão. Nesse momento, é possível distinguir a seguinte frase entre as palavras que ela dizia: “Para a vida, para a honra e glória do Senhor!”
Irritado, Marçal cobrou que a mulher fosse removida do auditório: “Só leva ela pra fora, ela pode fazer o que ela quiser aí”. Quando os seguranças o cercaram, ele dispensou ajuda: “Não precisa, pode abrir o palco aí. Não, tá tudo bem”.
“Pode profetizar, só profetiza lá fora. Pode ficar em paz, só profetiza lá fora”, insistiu, enquanto a organização do evento removia a mulher.
Dirigindo-se ao público, já disperso a essa altura, Marçal tentou retomar o raciocínio: “Não precisa ficar abalado não. Tem hora que a alma grita mais alto que o cérebro e o cérebro… ‘Uh, vamos nessa!’ Opa, eu gosto quando o cérebro entra nessa situação. Ela não quer sair não. Pode profetizar, irmã, lá fora”, resumiu.
A situação, porém, não estava encerrada e o coach desabafou: “Ela saiu correndo, ela não vai parar de profetizar não. Como que eu faço?”, questionou.