Recentemente, o pastor, cantor e compositor Marcos Góes viajou para os Estados Unidos, onde ministrou em um Congresso de Jovens. O evento foi realizado na Primeira Igreja Batista, localizada no sul da Flórida, e contou com a participação de aproximadamente 150 jovens. Em visita ao Grupo MK de Comunicação, ele contou como foi essa experiência.
‘Foi uma bênção! Deus operou grandemente’, definiu o cantor, ressaltando que mais de 80 jovens aceitaram a Jesus. Muitos deles eram viciados em vários tipos de drogas, como ‘go go girl’ e comprimidos.
Durante o evento, Marco realizou duas palestras: uma sobre relacionamento de pais e filhos e outra abordando a questão do jovem cristão no dia de hoje. “Foram ministrações bem específicas, em que o Espírito Santo de Deus nos conduziu. Contei meu próprio testemunho, já que desde criança convivi com problemas de alcoolismo na minha família. Falei de Jesus e houve um quebrantamento muito grande. Até o pessoal da banda foi tocado’, comenta. O cantor acrescentou que foram dias maravilhosos, em que vivenciou a presença de Deus naquele lugar.
Em abril, Marcos Góes volta à América para ministrar em um Congresso de Casais. Assim o cantor segue sua trajetória, cumprindo a vontade de Deus conforme diz a Palavra no livro de João 3.8: ‘O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito’. ‘E irei aonde o Senhor me levar’, finaliza Góes.
Fonte: Grupo MK