Rosembrik, agora convertido, apresentou-se ao Sport na tarde de terça (26).
Rosembrik, a mais nova contratação do Leão, apresentou-se ao técnico Alexandre Gallo, na terça, na Ilha do Retiro. O jogador, de 26 anos, que foi contratado junto ao Santa Cruz, afirmou ter se entregado à igreja evangélica há três meses. Em seu braço direito havia tatuado os dizeres “Deus é maior” e no esquerdo “Rosembrick Júnior”, em homenagem a seu filho de quatro meses.
Terça, pela tarde, o apoiador voltou a São Paulo para assinar a rescisão com o Palmeiras. “A passagem pelo Palmeiras foi uma lição de vida. Conheci pessoas que me indicaram o caminho da igreja e, hoje, sei o que quero para a minha carreira. Melhorei bastante como profissional”, disse o armador.
Além de Rosembrik, os outros três novatos que estiveram na Ilha do Retiro na apresentação ao treinador foram os zagueiros César Lucena e Rodrigão e o meia Vítor Júnior. Mais de 12 jogadores que vestiram a camisa Rubro-Negra este ano foram ao clube na terça à tarde. O ex-juniores Flávio também compareceu.
O goleiro Gustavo, o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Bruno, o volante Hamílton, os meias Luciano Henrique e Edmílson e os atacantes Diego e Anderson Aquino não puderam estar presentes no primeiro dia de trabalho. O Sport ainda pretende contratar mais três ou quatro reforços.
No seu primeiro contato com o novo elenco leonino, o técnico Gallo conversou rapidamente com os atletas nos vestiários e, logo depois, comandou alguns exercícios físicos no gramado do campo auxiliar. “Não estamos com o grupo completo, mas já dá para iniciar o nosso trabalho. Os que forem chegando irão se adaptando”, afirmou o técnico.
Por enquanto não haverá treinos com a bola. Os Rubro-Negros realizarão somente os exames médicos e terão a preparação física até sexta-feira, quando entram de folga para a comemoração do réveillon. A volta está marcada para o dia 2 de janeiro.
O início no Pernambucano será no dia 13, mas o time deverá fazer, pelo menos, um amistoso antes do Estadual.
Fonte: Fanáticos por Futebol