Em uma pregação recente, a missionária Cristina Maranhão fez um alerta contundente ao Brasil sobre o período de Carnaval 2025, evento considerado parte da cultura brasileira, mas rejeitado pelos evangélicos devido às práticas e ideias contrárias aos ensinamentos bíblicos.
Em sua mensagem, ela destacou que o país se prepara para um tempo de transformação divina. “Aperta o cinto, porque isso é só o começo do que Deus tem para fazer na Terra após o Carnaval! Desçam para a oração, pois a ira de Deus vai descer nessa terra”, declarou.
Cristina Maranhão também falou sobre a ira de Deus, afirmando que o Senhor está indignado com os acontecimentos no país. “Deus está irado com tanta coisa, mas Ele diz: ‘aos que estiverem na minha presença eu dou livramento’. Parece que é apenas um surto de dengue, mas deixa eu dizer: é ajuste de Deus para a igreja”, afirmou, sugerindo que eventos atuais são uma forma de Deus chamar a atenção da Igreja para um despertar espiritual.
A missionária recorreu a metáforas bíblicas para ilustrar a necessidade de transformação espiritual, citando Isaías 42:3: “A cana quebrada não será esmagada”, e reforçou a ideia de que aqueles que se sentem espiritualmente fragilizados ainda têm a possibilidade de renovação. “Ainda que muitos se apresentem como cana quebrada, Deus tem o poder de transformá-los e reacender o pavio que está fumegando”, disse.
Cristina Maranhão também é conhecida por suas profecias, e já havia chamado atenção nacional ao prever a pandemia de Covid-19 quase um ano antes do primeiro caso confirmado no Brasil.
Durante um evento na Catedral de Perus, em 1º de março de 2019, a missionária alertou sobre um tempo de aflição global que causaria a morte de muitos, incluindo servos de Deus. A profecia se concretizou em 26 de fevereiro de 2020, quando o Ministério da Saúde anunciou o primeiro caso de coronavírus no Brasil. Assista:
