Assim como no tempo de Neemias, depois de proféticos 52 dias de reforma, o Renascer Hall, antigo Espaço Renascer, foi inaugurado neste sábado (30/10) com muita festa, celebrando o encerramento do “Jejum das Grandes Portas de Pedro”.
Logo no início do culto, completamente lotado, o apóstolo Estevam agradeceu a participação dos “príncipes” nesta obra. “Em honra ao Senhor vamos cortar esta fita inaugural. Aqui estão representadas as mãos de todos que ajudaram, participaram, colocaram a mão nesta obra. Nós louvamos a Deus porque Ele é tremendo!”, disse o apóstolo, acrescentando que mais de 200 pessoas trabalharam, muitas vezes dia e noite, para que a estrutura ficasse pronta.
“Tudo o que há de tecnologia de ponta está aqui… Isso só foi possível pelo esforço de cada um. Vocês estão pisando em um verdadeiro milagre, pois a obra foi concluída em 52 dias!”, acrescentou o apóstolo Estevam. Ele disse que, a partir de agora, começa a segunda fase do trabalho. Será finalizado o estacionamento, será construído um restaurante, uma quadra de futebol, além do término da reforma dos espaços dedicados ao Kids e Teens. “Isso é fruto de muita disposição. Este prédio é nosso, é do Senhor Jesus”, afirmou, acrescentando que “a glória da segunda casa será muito maior que a da primeira”.
Logo depois, o apóstolo e a bispa Sonia Hernandes cortaram a fita inaugural e todos oraram juntos. “Aos 52 dias, por intervenção do nosso Deus, esta obra foi inaugurada para honra e glória do Senhor!”, disse o apóstolo.
O Renascer Hall será a sede da Renascer em Cristo enquanto a igreja localizadas na Lins de Vasconcelos, no Cambuci, não for reconstruída. Após a inauguração da nova sede, o Renascer Hall será o local de realização de eventos, como encontro de mulheres, festas do Projeto Amar, shows etc. “Após remodelação, o prédio está completamente preparado para receber com excelência nossos eventos, já que temos toda a estrutura elétrica, som e iluminação preparada para isso”, disse a bispa Fernanda Hernandes Hasmussen.
Novo tempo para o povo de Deus
Durante a ministração da Palavra, o apóstolo Estevam Hernandes disse que estamos vivendo tempos difíceis, do juízo do Senhor sobre a terra, mas que o povo de Deus viverá um tempo novo e diferenciado. Baseado em Ezequiel 36.8-11 e 24-31, ele afirmou que o Senhor está se voltando para nós de uma maneira diferenciada. “Deus tem para nós um novo tempo, o Seu povo pode esperar os melhores dias. É como no tempo de Noé: aquele que estiver na arca não será destruído”, afirmou.
Ele disse ainda que Deus vai nos “lavrar”, ou seja, retirar as impurezas, como o lavrador prepara a terra antes do plantio. “Seremos uma terra preparada para receber a semente. Deus vai semear na sua vida a divina semente. Este é um tempo de grandes e poderosas colheitas!”.
O apóstolo citou também a Palavra de Isaías 28.21, onde diz que o Senhor fará coisas estranhas e inéditas no meio do Seu povo. “Ele vai fazer uma obra que não foi feita ainda… Ele vai fazer além daquilo que você pediu ou pensou. O Senhor te prepara para que seus frutos possam ser multiplicados!”, disse ele.
Neste tempo, continuou o apóstolo, três coisas acontecerão: o Senhor tratará Seu povo melhor, Ele nos dará um coração de carne (tirando o coração de pedra, a dureza de muitos) e nos dará um novo tempo. “O Senhor nos dará um sentimento novo que é o sentimento de filho, o mesmo sentimento de Jesus. Só tem este sentimento quem é filho de Deus… Antes mesmo de você orar, Ele vai te responder.”
No final, todos celebraram a Santa Ceia do Senhor e comemoraram a Palavra e este novo tempo de conquistas. “É tempo de viver o impossível, em nome de Jesus!”, afirmou o apóstolo.
Fonte: iGospel / Gospel+
Via: Guia-me