A fase conturbada pela qual o cantor Justin Bieber passa levou admiradores de sua carreira a apelarem por ajuda espiritual. No Twitter, duas campanhas usando as hastahgs #PrayForJustin e #PrayForJustinBieber vêm sendo usadas para registrar mensagens de apoio e incentivo.
Declaradamente evangélico, Bieber é amigo próximo dos pastores Carl Lentz, titular da igreja Hillsong New York, eJudah Smith, líder da comunidade The City Church. A amizade entre eles levou outros líderes cristãos pedirem intervenção a estes.
“Ei, Judah Smith! Acho que você precisa levar o seu menino de volta para a igreja. Ele precisa de orientação”, escreveu Shawn Raly, líder de jovens numa igreja em Oak Grove.
Já o pastor David Arnold, que lidera uma igreja na Índia, questionou o pastor da Hillsong sobre os recentes acontecimentos com Bieber, como sua prisão por praticar um racha em Miami Beach.
“Carl Lentz, o que está acontecendo com o Biebs? Oremos por ele… Ele precisa um pouco mais da Palavra”, afirmou Arnold, segundo informações do Christian Post.
Numa entrevista à Fox, o pastor Judah Smith expressou sua opinião sobre o que pode estar acontecendo com o cantor, que é jovem, famoso e rico: “Eu tendo a refletir certamente que Justin tem uma série de chances de se envolver com tentações. Mas sinceramente, eu acho que todos passamos por isso. Assim, eu gostaria de encorajá-lo, como eu faço com a maioria da igreja, para agir como Jesus, e sempre se fazer a pergunta ‘o que Jesus faria?’. Tenho certeza que Justin teria fantásticas decisões em sua vida”, disse Smith.
Por fim, o pastor da City Church revelou que em suas conversas com Justin Bieber, tenta direcioná-lo ao caminho certo: “Eu faço o meu melhor para encorajá-lo, e ele é um rapaz espetacular”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+