O pastor Odilon Santos e sua esposa, Eyshila, lamentaram a morte da família que colidiu com um caminhão durante uma viagem de dia das mães. Em uma publicação no Instagram, o casal expressou pesar com a tragédia.
A família evangélica que morreu em um grave acidente no Rodoanel era frequentadora da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) de Santo André, cidade localizada na região conhecida como “grande ABC”, na região metropolitana de São Paulo.
Paulo Renato de Almeida Júnior era obreiro na ADVEC onde Odilon Santos é pastor. Ele e a esposa, Tatiane Santos, ambos com 41 anos, faleceram na colisão, assim como as filhas Maria Luiza, 2 anos, e Melinda Rebeca, de 7. Eles faziam viagem de Dia das Mães para o litoral.
“É com imenso pesar e profunda dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso querido irmão, obreiro Paulo, sua amada esposa, irmã Tatiane, e suas duas preciosas filhinhas, Melinda e Maria”, escreveu o casal que lidera a ADVEC Santo André.
De acordo com o comunicado, toda a membresia da congregação “está profundamente abalada com essa tragédia que nos toca de maneira tão intensa”.
“Neste momento de luto e consternação, nos unimos em oração e solidariedade aos familiares e amigos, pedindo que o Espírito Santo console e fortaleça a todos diante dessa perda irreparável. Nos emocionamos com a lembrança da dedicação, do amor e da fé que essa família sempre demonstrou. Permanecerão para sempre em nossos corações e em nossa memória como exemplos de serviço, carinho e compromisso com o Reino de Deus”, encerra o comunicado publicado no Instagram.
A colisão ocorreu no no km 80 do Rodoanel, de acordo com a Polícia Civil. O veículo desgovernado passou pelo canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo com o outro veículo. O motorista do caminhão ficou ferido, foi socorrido e levado a um hospital. A família foi sepultada no começo da tarde desta segunda-feira, 12 de maio.
Ver essa foto no Instagram