Para quem conheceu a vida da estrela da TV Lydia McLaughlin desde o começo, talvez não pudesse imaginar que ela, hoje, estaria rendendo glórias a Deus por ter sido salva em Jesus Cristo juntamente com a sua família.
Mais do que isso, a atriz lançou um livro de devocional para mulheres, visando compartilhar a sua experiência de fé no decorrer dos anos. Sua história é de superação, já que veio de uma família disfuncional e bem distante de Deus.
O pai de Lydia McLaughlin era adepto do esoterismo e lhe ensinou crenças baseadas na falsa ideia de reencarnação, enquanto a sua mãe, uma hippie, também vivia distante dos valores cristãos.
A estrela da TV, ainda muito jovem, resolveu frequentar uma igreja evangélica por conta própria. Ela não fazia ideia que a curiosidade, na verdade, era Deus lhe atraindo para perto dEle.
“Comecei a buscar a Deus. Eu nunca fui apresentada a Jesus da maneira que essas pessoas estavam falando sobre Ele. O Senhor realmente abriu meu coração”, contou ela durante uma entrevista para a rede CBN News.
Testemunho de fé
Após a sua conversão, Lydia passou a falar de Jesus Cristo para os seus familiares. Como resultado, aos poucos eles foram vendo a diferença em seu comportamento e isso também os atraiu, até que se convertessem.
Para a estrela da TV americana, os períodos difíceis da sua vida agora são compreendidos de outra maneira. “Paulo escreveu: ‘Aprendi a estar contente’. A alegria é algo que podemos aprender a ter, mesmo que não seja algo natural para nós. Eu apenas acredito na alegria que vem do Senhor”, disse ela.
A principal lição após anos de busca e entrega, é a perseverança, segundo a atriz. “Em meio a dificuldades e provações, ninguém pode roubar minha alegria porque ela vem do Senhor. E isso é eterno e nunca muda”, conclui. Assista: