Um acidente durante o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que ocorreu em Ourinhos, município no interior de São Paulo, atingiu diretamente um dos integrantes da dupla, que após o incidente utilizou suas redes sociais para contar seu testemunho e agradecer a Deus pelo livramento.
O show fez parte do encerramento da Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) de Ourinhos, e no momento foram disparados vários fogos de artifício. Uma das bombas terminou atingindo o cantor Belutti, que ao perceber o ferimento caiu no choro, achando que havia sido alvejado por arma de fogo.
“Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus. Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa”, escreveu o cantor em sua conta no Instagram. Após o episódio Belutti também gravou um vídeo para explicar o ocorrido.
No Instagram, Belutti relatou momentos difíceis, mas demonstrou ter fé em Deus para encarar os desafios. “Não foi uma semana fácil. Fiquei doente e parei no hospital, na madrugada de quinta para sexta, fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro, porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs”, disse ele.
“Ontem, levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores, saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, relatou Belutti.
O cantor explicou que o show precisou ser interrompido. Uma equipe médica lhe socorreu, avaliando o ferimento. Eles concluíram que Belutti poderia retornar ao palco, visto que não foram graves. “Limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show”, disse o cantor.
No vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Belutti voltou a agradecer a Deus pelo livramento. Ele também procurou isentar qualquer pessoa pela culpa do acidente, tratando o episódio mais como uma fatalidade.
“Nossos fãs não têm culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro”, disse ele na gravação. “Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso”.
Assista o vídeo abaixo: